Polícia
ERAM MONITORADAS
PM prende dupla acusada de aplicar golpes na cidade de Picos
Comandante do 4º BPM informou que os homens são acusados de saidinhas bancárias e conto do vigário
Da Redação - 30/10/2018
Foto/ PM
José Pereira da Silva e Marcondes Dutra de Melo já eram procurados em vários Estados

Depois de quase dois meses de monitoramento policiais do 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar), conseguiram prender dois homens acusados de aplicarem golpes em Picos e várias cidades dos Estados do Ceará e do Pernambuco.

José Pereira da Silva foi preso em um hotel enquanto Marcondes Dutra de Melo, de 46 anos, foi loclaizado no estacionamento do Supermercado Carvalho, no bairro Boa Sorte, por volta das 09h00min desta última segunda-feira (29).

“São dois indivíduos que vinham praticando vários golpes na cidade como saidinha de bancos e conto do vigário, dos quais um deles [José Pereira da Silva] consta dois mandados de prisão [Petrolina e João Pessoa]”, informou o Comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar, Tenente-coronel, Edwaldo Viana.

Com a dupla os policiais encontraram três maços de dinheiro, sendo um de notas de R$ 100,00 reais e dois de notas de R$ 2,00 reais, uma folha de talão de cheque e aparelhos de telefone celular.

O que chamou a atenção foi o fato de um dos presos, José Pereira da Silva, ser um idoso que passa a impressão de ser uma pessoa acima de qualquer suspeita.

Como havia dois mandados de prisão em desfavor do mesmo ele continua preso.

Já Marcondes Dutra de Melo foi liberado, haja vista que a prisão dele não aconteceu em flagrante.

(Foto/ PM/ Homens estavam com dinheiro e uma folha de talão de cheque)

Facebook
Publicidade