Geral
RECUPERAÇÃO DE DEPENDENTES QUÍMICOS
Fundadores da Fazenda da Esperança participarão da inauguração de Casa de Acolhimento na Fazenda Nossa Senhora dos Remédios
Inauguração acontecerá no próximo domingo (04), a partir das 08h00min
João Paulo - 31/10/2018
Foto/ Franciscanos.org.br
Nelson Giovanelli e Frei Hans Stapel participarão da inauguração

Inaugurada no dia 15 de setembro de 2013, a Fazenda da Esperança Nossa Senhora dos Remédios, situada na localidade Lagoa Achada, na comunidade Riachão, município de Itainópolis, completou recentemente cinco anos de atuação na recuperação de dependentes químicos na Região de Picos.

Para marcar a importante data, e por conta da V Festa de São Francisco de Assis, será inaugurada no próximo domingo (04), uma Casa de Acolhimento na Fazenda Nossa Senhora dos Remédios.

Construída através de doações de membros da comunidade, a Casa poderá receber até 20 recuperandos praticamente dobrando a capacidade de acolhimento na Fazenda Nossa Senhora dos Remédios que atualmente é de 22 dependentes químicos.

O voluntário, Rômulo Neiva, informou que para celebrar mais essa conquista a entidade receberá a visita dos fundadores da Fazenda da Esperança, o Frei Hans Stapel e Nelson Giovanelli, que também participarão da inauguração.

A programação da inauguração da Casa de Acolhimento terá início às 08h00min com apresentações musicais, teatrais, e a partir das 10h00min o Bispo Diocesano de Picos, Dom Plínio José da Luz, celebrará uma missa benção.

Para quem quiser participar, Rômulo Neiva informa que no domingo um ônibus sairá da Praça Felix Pacheco, no Centro de Picos, a partir das 06h30min, com destino a Fazenda da Esperança Nossa Senhora dos Remédios.

Outras informações nos telefones: (89) 3422-1698, (89) 99922-6909 e (89) 99446-8181.

(Foto/ Reprodução/ Ônibus saírá da Praça Felix Pacheco, no domingo (04), a partir das 06h30min) 

Facebook
Publicidade