Polícia
ASSALTO A MÃO ARMADA
Comerciante é assaltado no bairro Paraibinha e tem moto roubada
Veículo foi encontrado abandonado na zona rural de Picos
Da Redação - 31/10/2018
Foto/ PM
Motocicleta foi deixada próximo a uma cháraca na Malhada Grande dos Almondes

Dois homens armados com um revólver assaltaram um comerciante da região do bairro Paraibinha, zona Leste de Picos, na manhã desta última terça-feira (30).  A ação criminosa aconteceu na Avenida Doroteu Neres, por volta das 07h20min.

Segundo o Comandante do 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar), Tenente-coronel, Edwaldo Viana, o comerciante, Josivan Marinho de Sousa, informou que foi abordado pela dupla que adentrou no comércio e anunciou o assalto. Ele contou ainda que os criminosos fugiram levando um aparelho de telefone celular e uma motocicleta CG 150 Titan, de cor vermelha e Placa OUA 0580.

A vítima relatou aos policiais militares que atenderam a ocorrência que um dos suspeitos era de cor branca e o outro de cor parda. Ambos usavam boné e camisa de manga longa.

Após orientação dos militares, Josivan se dirigiu até a Central de Flagrantes para fazer um Boletim de Ocorrência. Mas não foi possível realizar a notificação do assalto em virtude do sistema está fora do ar.

Ainda na manhã de ontem populares informaram ao comerciante que havia uma moto abandonada próximo a uma chácara na localidade Malhada Grande dos Almondes. Ele acionou a PM que destacou o Serviço de Inteligência que foi até o local com a chave reserva e resgatou o veículo roubado devolvendo-o em seguida para o proprietário.

Facebook
Publicidade