Polícia
INSEGURANÇA
Loja é arrombada duas vezes em três semanas no Centro de Picos
Todas as duas ações criminosas foram frustradas pela PM e os acusados acabaram presos
Da Redação - 04/11/2018
Foto/ PM
Acusado foi preso em flegrante

Se não fosse o sistema de alarme ter disparado os proprietários da Loja Anapolitana teriam amargado um grande prejuízo nas últimas semanas.

Isso por que em um intervalo de apenas 21 dias o estabelecimento comercial, localizado na Rua Coronel Luiz Santos, no Centro, foi alvo de dois arrombamentos.

Mas como o alarme foi acionado a polícia acabou abortando as ações criminosas e dois arrombadores foram presos ainda dentro do estabelecimento comercial.

O ataque mais recente a Loja Anapolitana aconteceu por volta das 03h00min do último dia 01º de outubro e naquela oportunidade um vigilante ouviu o alarme e acionou a polícia que conseguiu prender em flagrante Egídio Teles Pereira da Silva.

“Foi feito o cerco no local, o elemento tentou fugir pelo telhado das lojas vizinhas, mas foi capturado e constatou que se tratava de um indivíduo conhecido como ‘Agitele’, arrombador muito conhecido no meio policial”, informou o Comandante do 4º BPM, Tenente-coronel, Edwaldo Viana.

Antes disso, na madrugada do dia 11 de outubro, o proprietário da Anapolitana já havia acionado COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), depois que o alarme do seu estabelecimento comercial foi sido acionado.

Ao chegar ao local os policiais militares flagraram um homem identificado como Alexandre de Amorim da Silva de posse uma bolsa de viagem com vários pertences da loja.

Ele acobou preso e encaminhado a Central de Flagrantes.

Facebook
Publicidade