Geral
SUSTO GRANDE
Câmera de segurança flagra acidente de trânsito no bairro Catavento
Motorista perdeu o controle do carro que por pouco não colidiu contra um poste
Redação - 06/11/2018
Foto/ Reprodução Whatsapp
Carro colidiu contra proteção de concreto

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra um acidente de trânsito que por muito pouco não terminou em tragédia na cidade de Picos, por volta das 03h27min, do último domingo (04).

As imagens feitas por uma câmera de segurança da loja Caiçara Home Center mostra o momento que o condutor de um veículo de passeio perde o controle e sai da pista.

Nas imagens aparece um carro de cor prata trafegando pela na BR 316 no sentido do Centro, no trecho da Avenida Deputado Sá Urtiga, quando próximo a um acesso a pista lateral o veículo se descontrola muda de faixa, sobe uma calçada, colide contra uma proteção de concreto e para logo em seguida.

O que mais chama a atenção no vídeo é que o veículo passou em alta velocidade entre a parede da loja e um aposte da rede de iluminação pública antes de colidir contra a proteção da calçada.

Tendo em vista a força do impacto, caso a colisão tivesse sido contra o poste poderia ter ferido gravemente o motorista.

Informações iniciais dão conta que o condutor do veículo seria um garçom, mas nossa reportagem não conseguiu entrar em contato com o mesmo para saber o que teria provocado o acidente ou se ele teria se ferido. 

Confira o vídeo:

Facebook
Publicidade