Municípios
INCENTIVO AO ESPORTE
Prefeito Chico Pitú acompanha semifinal do I Campeonato de Futebol Amador Interestadual de Marcolândia
Casa do Doce venceu a equipe Nova Geração por 1 a 0
Da Redação - 06/11/2018
Foto/ Chagas Fotografias

Neste domingo (04), o Prefeito Chico Pitú, acompanhado do vereador Birica e do ex-vereador Joel Coutinho e demais autoridades, participou da semifinal do I Campeonato de Futebol Amador Interestadual de Marcolândia-PI, o jogo aconteceu no estádio Corintão na cidade de Marcolândia, desta vez foi a vez das equipes Casa do Doce de Campos Sales-CE enfrentar a equipe Nova Geração de Serrolândia-PE.

A equipe Casa do Doce venceu a equipe Nova Geração por 1x0 e garantiu sua vaga na grande final que acontecerá sábado dia (10).

O evento está sendo realizado com apoio do Prefeito Chico Pitu, Secretaria de Esporte e Câmara Municipal de Vereadores.

“O esporte tem essa função de ferramenta de transformação social e é necessário manter viva a tradição esportiva na cidade. Parabéns aos organizadores da competição, aos jogadores e ao público, que acompanham e prestigiam esses eventos”, disse o gestor.

Esteve presente a Rádio Três Fronteiras da cidade de Campos Sales-CE narrando e transmitindo o jogo que diga se de passagem foi muito acirrado entre as duas equipes e quem levou a melhor foi à Casa do Doce que se classificou para a final e enfrentará a equipe do Caititu da cidade de Padre Marcos-PI na grande final que acontecerá no próximo sábado (10) às 15:00 horas.

Blog Chagas Fotografias

Facebook
Publicidade