Polícia
SÃO LUÍS DO PIAUÍ
Homem é executado a tiros na Região picoense
Vítima foi atingida por três tiros
Da Redação - 07/11/2018
Foto/ Reprodução Whatsapp
Corpo foi encontrado a 5 Km de distância da propriedade da vítima

Mais um crime contra a vida foi registrado na Região de Picos.

Um agricultor foi morto a tiros na zona rural de São Luís do Piauí nesta última terça-feira (06).

De acordo com informações de familiares, João Andrade Leite, de 61 anos, que era mais conhecido como “Zé de João de Zuca” havia saído de casa por volta das 16h30min com destino a uma propriedade rural no povoado Guaribas Velha.

Por volta das 19h00min, estranhando a demora agricultor em retornar para casa, familiares foram até o local em busca de seu paradeiro.

Ao chegar a roça eles encontraram a motocicleta de “Zé de João de Zuca” estacionada e com a chave na ignição, além do aparelho de telefone celular dentro da residência.

De imediato foram iniciadas as buscas pelo agricultor que só foi encontrado por volta das 22h00min, já morto e a cerca de cinco quilômetros da sua propriedade rural.

No corpo de “Zé de João de Zuca” havia três marcas de tiros, sendo uma próxima ao ouvido direito e duas nas costas (coluna e omoplata esquerda).

Tendo em vista o fato de não ter sido roubado nenhum pertence da vítima e a distância em que o corpo foi encontrado da propriedade, familiares e moradores de São Luís do Piauí acreditam que trata-se de um crime de execução.

Nossa reportagem entrou em contato com o Comandante do GPM (Grupamento da Polícia Militar) de São Luís do Piauí, Cabo Getúlio, para obter mais informações sobre o crime, mas ainda não tivemos retorno.

Facebook
Publicidade