Geral
TAXAS
Sistema do Detran é normalizado
Prazo para o pagamento do IPVA foi prorrogado
Da Redação - 07/11/2018
Foto/ Googlemaps
Sistema ficou uma semana fora do ar em Picos

Após ficar uma semana fora do ar, o sistema do Detran-PI foi restabelecido em sua totalidade. A informação foi repassada na manhã desta quarta—feira (7) pela assessoria do órgão. 

A comunicação com o sistema ficou temporariamente interrompida desde domingo  (28), devido a um curto circuito no data center secundário da Agência de Tecnologia da Informação do Estado, que ocasionou uma paralisação nos sistemas do Governo do Estado. 

O Detran informa ainda que os serviços estão sendo prestados de forma integral na sede e nos demais postos de atendimento na capital.

Novo prazo

A Secretaria Estadual da Fazenda (SEFAZ) prorrogou para a próxima sexta-feira, dia 09 de novembro, o pagamento do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) e da Taxa do DETRAN, referentes a veículos automotores novos e usados que venceria no último dia 31 de Outubro.

A portaria que dispõe sobre essa prorrogação é a de número 245/2018, assinada pelo secretário estadual da Fazenda, Rafael Fonteles, nesta quarta-feira, dia 07 de novembro.

Cidade Verde

Facebook
Publicidade