Geral
TERCEIRA MORTE EM NOVEMBRO
Registrada a terceira morte no trânsito de Picos no mês de novembro
Condutor de moto morreu no Hospital Regional Justino Luz em decorrência de uma colisão frontal com um caminhão
Da Redação - 12/11/2018
Foto/ Googlemaps
Acidente aconteceu no Km 308 da BR 316

Apenas dois dias depois da morte da professora, Gabriela Cortez Cavalcante, de 30 anos, mais um acidente que deixou uma vítima fatal foi registrado no trânsito picoense. 

Um homem identificado como Flasino Gonçalves Guimarães morreu na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), do Hospital Regional Justino de Luz neste domingo (11), vítima de politraumatismo e choque hemorrágico.

Segundo o o Inspetor da 4º Delegacia da PRF (Polícia Rodoviária Federal), Jorge Madeira, no sábado (10), por volta das 16h00min, Flasino trafegava em uma Honda Biz 125cc quando colidiu frontalmente com um caminhão Mercedes Benz no Km 308 da BR 316, no trecho da Avenida Deputado Sá Urtiga, no bairro Bomba.

"Informações de populares dão conta que a Honda Biz estaria realizando várias ultrapassagens ali na Bomba em local proibido quando veio a colidir frontalmente com o caminhão Mercedes Benz", relatou JorgeMadeira em entrevista a rádio Cidade Modelo FM.

Ele informou ainda que o condutor do veículo de carga, de Placa de Fortaleza no Estado do Ceará, foi conduzido a Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos.

Essa foi a terceira morte no trânsito picoense só neste mês de novembro.

Além Flasino e Gabriela, um adolescente de 14 anos, que trafegava em uma bicicleta, morreu atropelado por um caminhão quando pegava "bigu".

Esse acidente aconteceu na BR 316, na altura no bairro DNER, no último dia 01º.

Facebook
Publicidade