Geral
NOVIDADES
Alunos de escola pública têm isenção de taxa e desconto de 50% no valor da mensalidade
As inscrições para o Vestibular 2019.1 da Faculdade R.Sá seguem até o dia 22 de novembro
Da Redação - 13/11/2018
Foto/ Divulgação

Para o vestibular 2019.1 a Faculdade traz duas novidades que vão facilitar a vida dos estudantes: isenção do valor da taxa de inscrição e desconto de 50% no valor da mensalidade durante todo o curso. Essas vantagens são exclusivas para os cursos de Ciência da Computação, Jornalismo e Pedagogia. Os interessados em um desses três cursos devem efetivar a inscrição de forma presencial na coordenação do referido curso, preenchendo formulário específico que garante os benefícios.

Os interessados ??em um desses três cursos devem ter uma inscrição de forma prática na abordagem do curso, preenchendo o modelo específico que garante os benefícios. O atendimento acontece de segunda a sexta, das 14h às 18h. Esta é uma disciplina para os cursos de Ciência da Computação, Jornalismo e Pedagogia, uma vez que são os que possuem um número menor de vagas pelo Prouni ou Fies. Sendo assim, a iniciativa visa equilibrar as oportunidades de ingresso para todos os cursos da instituição. Além disso, para o curso de Jornalismo, uma herança também é convênio com uma Diocese de Picos e com um Comrário, também para um desconto de 50% no valor da mensalidade.

Vestibular 2019.1

Como inscrições para o Vestibular 2019.1 da Faculdade R.Sá incluído até o dia 22 de novembro. São ofertadas para Administração, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Direito, Fisioterapia, Jornalismo, Pedagogia e Serviço Social. A prova será realizada no dia 25 de novembro, das 14h às 18h na própria instituição. As inscrições devem ser feitas através do site www.faculdadersa.edu.br. Um taxa de inscrição é de R $ 50,00.

Edital

Faça sua inscrição

De vantagens

Sobre a bolsa, um começo de semestre, uma instituição lança um edital com oferta de bolsas desconto. Essas bolsas são extensas a matrículas e são descontadas em torno de 10%. Além disso, a nossa instituição é credenciada ao Prouni que é um programa do governo federal que oferece bolsas de 50% a 100%. Para isso, é preciso inscrever-se nos números anteriores do Prouni realizada a cada semestre. A instituição também é credenciada ao Fies, outro programa do Governo Federal que financia o estudo. Para este também é preciso inscrever-se.

Assessoria de Imprensa

Facebook
Publicidade