Esporte
PAREDÃO
Goleiro picoense Marquinhos vai defender a equipe do Altos
O jogador chega para defender o Jacaré na Copa do Nordeste 2019, além do Campeonato Piauiense, Copa do Brasil e Série D do Campeonato Brasileiro
Da Redação - 14/11/2018
Foto/ A.D. Cabofriense
Goleiro estava na Cabofriense

A diretoria do Altos anunciou, nesta quarta-feira (14), a contratação do goleiro Marquinhos, piauiense com passagem pelo futebol fluminense. O jogador chega para defender o Jacaré na Copa do Nordeste 2019, além do Campeonato Piauiense, Copa do Brasil e Série D do Campeonato Brasileiro. 

No início deste ano, o goleiro chegou a se apresentar e deu até entrevista. Mas tinha contrato com a Cabofriense (RJ) e não foi liberado na época.

O presidente do clube, Warton Lacerda, garantiu ao Cidadeverde.com que agora está tudo certo e Marquinhos não dará viagem perdida.

Natural de Picos e com 1,85m de altura, Marcos Wennycios Leal chega ao Altos com 34 anos e passagens também pelo Friburguense, clube pelo qual defendeu um pênalti no fim do jogo contra o Vasco, no Campeonato Carioca de 2015, garantindo a vitória por 5 a 4.

A pré-temporada do Altos começa no dia 3 de dezembro, com a apresentação dos atletas. Novos reforços devem ser anunciados até a próxima semana.

Nomes já confirmados pelo Altos para 2019 (Posição - jogador - último clube):

Goleiros: Andrade (Juazeirense-BA), Marquinhos (Cabofriense-RJ)

Zagueiros: Leone (Altos), Ramon Baiano (Itabaiana-SE), Caíque (ASA-AL)

Laterais: Tiaguinho (Altos), Ademir Ribeiro (Atlético de Alagoinhas-BA)

Volantes: Dos Santos (Altos), Marconi (Altos), Netinho (Altos), Sidney (Globo-RN)

Meias: Júnior Paraíba (CAP de Uberlândia-MG)

Atacantes: Manoel (Altos - Boa Esporte-MG), Klenisson (Altos), Américo (Altos), Rafael Piauí (Flamengo-PI), Luizão (Central-PE), Raphael Freitas (4 de Julho)

Cidade Verde

Facebook
Publicidade