Polícia
DROGA SINTÉTICA
PM realiza a primeira apreensão de êxtase da história de Picos
Acusado estava com 25 comprimidos da droga além de cocaína embalada para a venda
Da Redação - 15/11/2018
Foto/ PM
Apreensão aconteceu no bairro São José

Mais uma droga potente chegou a cidade de Picos. Na tarde desta última quinta-feira (14), por volta das 16h00min, policiais da Força Tática do 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar), fizeram uma apreensão de êxtase. Essa foi a primeira vez na história que esse tipo de entorpecente sintético foi apreendido no município.

Segundo o Comandante do 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar), Tenente-coronel, Edwaldo Viana, a PM recebeu a informação que havia um homem traficando na Rua Luís Nunes, no bairro São José, próximo a Supermercado Evêncio. Os policiais se deslocaran até o local, localizaram o acusado e ao realizarem uma revista encontraram cocaína. A droga estava com um homem identificado como Marcelino Joaquim de Andrade.

“Diante da suspeita de que teria mais droga na residência [do acusado], [os policiais] resolveram fazer uma busca no local, onde foi encontrado 17 invólucros de cocaína, duas latinhas de pó branco, 25 comprimidos de êxtase, uma balança de precisão e materiais para embalar drogas. Diante do fato exposto, o mesmo foi conduzido até a central de flagrantes para os procedimentos cabíveis”, relatou Edwaldo Viana.

Com Marcelino Joaquim os policiais militares também encontraram dinheiro trocado, cinco aparelhos de telefone celular, três relógios, joias e material para embalar droga.

Facebook
Publicidade