Municípios
SAÚDE
Prefeito Agenilson investe em Saúde e entrega dois novos veículos
Veículos foram adquiridos com recursos próprios da Prefeitura de Patos do Piauí
Da Redação - 17/11/2018
Foto/ Cidades na Net
Prefeito e secretária de Saúde durante a entrega dos carros

Com o objetivo de promover constantes melhorias na prestação dos serviços públicos à população, a gestão do prefeito Agenilson Teixeira Dias (PSB) tem buscado cada vez mais investimentos para o município de Patos do Piauí.

A Saúde, que tem sido uma das áreas prioritárias, tem avançado através das melhorias implementadas. Neste sábado (17), a área ganhou mais um reforço. O prefeito municipal, através da Secretaria de Saúde entregou dois novos veículos, que contribuirão para ampliar e qualificar os atendimentos prestados à população.

Os veículos, modelo Volkswagen Up 0km, adquiridos com recursos próprios, com um investimento total de cerca de 90 mil reais, foram entregues na Unidade Básica de Saúde, na sede do município.

Em entrevista, o prefeito Agenilson disse que a gestão já soma três veículos adquiridos com recurso próprio. “Com esses, chegamos a três veículos adquiridos durante meu mandato com recurso próprio, além de outros adquiridos através de parcerias, convênios e emendas parlamentares. Eu como médico, assim que assumi o mandato em 2013, uma das minhas metas era melhorar a qualidade do atendimento médico no nosso município. E apesar de termos assumido em um momento de muita dificuldade, temos nos esforçado, e graças a Deus, temos conseguido conquistas memoráveis em relação a melhoria da qualidade no atendimento da saúde à nossa população” disse.

O gestor também elencou outras melhorias, destacando que hoje o município possui três equipes do Programa Saúde da Família (PSF), três equipes de saúde bucal e mais um dentista que cuida somente do procedimento de prótese dentária.

(Foto/ Cidades na Net/ Solenidade de entrega dos veículos)

Cidades na Net

Facebook
Publicidade