Polícia
BALANÇO DO FINAL DE SEMANA
Mais da metade das prisões em Picos são por embriaguez ao volante
Os dados são da Central de Flagrantes da polícia civil
Da Redação - 20/11/2018
Foto/ Reprodução
Todos os presos pagaram fiança e foram postos em liberdade

Conforme informações do delegado plantonista da Central de Flagrantes, Miguel Carneiro, sete pessoas foram presas e autuadas em flagrante na cidade de Picos durante o último final de semana.

E o que chama atenção nessas prisões é o fato de que mais da metade dos presos foram conduzidos a delegacia da polícia civil pelo crime de embriaguez ao volante.

“O maior problema nosso nesse final de semana foi a grande quantidade de prisões por embriaguez ao volante já que nós tivemos sete prisões e dessas foram quatro somente de embriaguez ao volante”, relatou o delegado em entrevista a rádio Difusora de Picos.

Os presos foram identificados como Francisco Galdido dos Santos, Constâncio José de Sousa, Nertam Felinque de Freitas e Erivaldo de Sousa Montes.

Todos os quatros pagaram fianças com valores entre R$ 950,00 e R$ 1.350,00 reais e foram postos em liberdade.

“Quando a fiança não é paga o autuado permanece preso, ele é encaminhado ao presídio e a gente faz uma comunicação ao Juiz que vai analisar o auto de prisão em flagrante e decide se mantém o valor daquela fiança do delegado, se ele aumenta o valor dessa fiança ou se ele diminuí”, explicou Miguel Carneiro.

Facebook
Publicidade