Polícia
PRISÕES NO CEARÁ
Trio é preso acusado de furtar D20 na Região de Picos
Veículo havia sido furtado na madrugada desta quinta-feira (22)
Da Redação - 22/11/2018
Foto/ PM
Veículo recuperado foi levado para sede da 4ª Companhia de Policiamento em Fronteiras

Policiais da Força Tática da 4ª Companhia de Policiamento da cidade de Fronteiras prenderam três homens acusados de furtar uma D20 na Região de Picos. As prisões aconteceram na madrugada desta quinta-feira (22), na rodovia que liga as cidade de Campos Sales e Iguatu, no Estado vizinho do Ceará. O veículo foi recuperado.

De acordo com informações da 4ª Companhia, por volta de 02h30min o trio, que estava em um Gol modelo antigo de cor branca, furtou uma D20, de cor beje e Placa HVU 4080, no município de Alagoinha do Piauí. Em seguida, por volta das 03h50min, os policiais foram informados que dois carros com essas mesmas características foram vistos se deslocando na direção de Campos Sales. Depois de diligências a guarnição teve a confirmação que os acusados haviam passado pela cidade cearense.

De posse da informação os policiais militares da 4ª Companhia de Fronteiras saíram em perseguição aos acusados. Eles acabaram localizados 20 quilômetros a frente rodovia estadual que liga Campos Sales a Iguatu. Depois da abordagem foi dada voz de prisão e o trio e o veículo foram encaminhados para a cidade de Fronteiras.

Os três acusados presos foram identificados como Francisco Pereira de Oliveira, de 60 anos, Francisco Cleanio dos Santos Silva, de 39 anos, e Francisco Fábio Cabral dos Santos, de 33 anos. Todos os três são naturais do município de Senador Pompeu, no Estado do Ceará. Um dos presos, Francisco Pereira de Oliveira, tinha um mandado de prisão aberto em seu desfavor pelo mesmo crime.

A suspeita dos policiais da 4ª Companhia da Polícia Militar de Fronteiras é que trio já tenha furtado outras D20 tanto no Estado do Piauí como no Ceará.

Facebook
Publicidade