Municípios
PARTICIPAÇÃO
Secretária de Educação de Marcolândia participa de formação da 3ª etapa do Selo Unicef
Evento aconteceu na cidade de Oeiras
Da Redação - 23/11/2018
Foto/ chagasfotografias.blogspot
Secretária de Educação, Armandina Vieira

Nesta quarta-feira dia (21), a Secretária Municipal de Educação de Marcolândia, Armandina Vieira de Araújo acompanhada da Secretária Adjunta e Coordenadora do Selo UNICEF do município, Núbia Costa, Secretário Municipal de Saúde, Gilmar Coutinho “Dibá” e o Mobilizador do NUCA, Francisco Carvalho, participaram da formação da 3ª etapa do Selo UNICEF, o evento aconteceu no CDP- Centro Diocesano de Oeiras-PI.

O evento teve como pauta mostrar os processos de como fazer com crianças que estão atrasadas em uma série escolar e como reagir a isso, onde a palestrante Cláudia, da cidade de Brasília enriqueceu o encontro explicando e tirando dúvidas dos presentes.

Capacitar secretários das áreas de saúde e educação, para fomentar estratégias e ações do Selo UNICEF nos municípios. Este é o objetivo da 3ª etapa de formação do Selo UNICEF– Edição 2017-2020.

O Selo UNICEF 2017-2020 propõe a criação de uma agenda de políticas e ações públicas voltadas para a criança e ao adolescente, priorizando melhorar a sua qualidade de vida.

Blog Chagas Fotografias

Facebook
Publicidade