Municípios
MONSENHOR HIPÓLITO
Prefeito Dr. Zenon Bezerra destaca que a administração municipal termina o ano em perfeito funcionamento
Ele está confiante que com as mudanças na política nacional o ano de 2019 será ainda melhor para os municípios e seus habitantes
João Paulo - 07/12/2018
Foto/ Portal O Povo
Prefeito do município de Monsenhor Hipólito

Apesar da estiagem, da crise financeira e da redução dos repasses feitos pelo Governo Federal para os municípios, o prefeito de Monsenhor Hipólito, Dr. Zenon Bezerra (Progressista), frisou que o ano de 2018 termina com a administração municipal hipolitana em perfeito funcionamento e com as contas em dia.

“Com os escassos recursos da União nós se valemos de Emendas de tudo quanto é de Poderes para que possamos fazer um bom trabalho, mas mesmo assim a nossa administração está terminando o segundo ano e eu estou tranquilo que estamos cumprindo a nossa obrigação”, destacou o prefeito.

Em relação a 2019, Dr. Zenon Bezerra ressaltou que a esperança é que seja um ano ainda mais positivo tendo em vista as mudanças no cenário da política nacional onde o deputado Federal, Jair Bolsonaro (PSL), foi eleito para a presidência da República.

“Sempre há esperanças dos nossos governantes [melhorarem], houve agora mudança, [foi eleito] um presidente [Jair Bolsonaro (PSL)] com boa intenção, presidente que tem tudo para corresponder a nação brasileira em todos os sentidos, então sempre há esperanças”, concluiu o prefeito de Monsenhor Hipólito.

Facebook
Publicidade