Geral
LUTO
Empresária picoense morre em Teresina após luta contra câncer
Maninha da Fascinante, como assim era conhecida, deixa esposo e um filho
Da Redação - 11/12/2018
Foto/ Reprodução Facebook
Maninha tinha 57 anos

A picoense Evaldisia Maria Leal Batista (57 anos), conhecida por Maninha, faleceu na madrugada desta terça-feira, 11 de dezembro, por volta das 2h30, na UTI do Hospital São Paulo, em Teresina, após lutar contra um câncer no cérebro. A empresária, proprietária da Loja Fascinante Modas no centro de Picos, deixa o esposo Moacir Batista e um filho de 22 anos.

Maninha foi diagnosticada no dia 30 de outubro deste ano com um tumor no cérebro quando foi submetida a um exame de ressonância.

Já em tratamento, na manhã do último sábado (08 de dezembro), após estar sonolenta e com a pressão alta, a família de Maninha achou por bem levá-la para o Hospital, onde ficou internada e às 23h00 foi transferida para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), vindo a óbito nesta madrugada.

No momento da redação desta matéria, às 10h50min, o corpo está sendo trasladado da capital Teresina para a cidade de Picos com previsão de chegada por volta das 13h00. O velório será realizado na Funerária Santa Ana, na Rua Luís Nunes, próximo ao Hospital Regional Justino Luz de Picos.

A missa de corpo presente está prevista para acontecer às 7h00 dessa quarta-feira, 12, e logo em seguida o seu sepultamento no cemitério São Pedro de Alcântara, em Picos.

Folha Atual

Facebook
Publicidade