Municípios
CONFRATERNIZAÇÃO
Alunos de Geminiano vencedores de gincana educativa participam de sessão de cinema no Picos Plaza Shopping
Secretária Municipal de Educação, Érica Carvalho, esteve presente com estudantes
Da Redação - 12/12/2018
Foto/ Folha Atual
Confraternização aconteceu na manhã desta ´terça-feira (11)

Os alunos do Ensino Fundamental II e da Educação de Jovens e Adultos (EJA) do município de Geminiano que se destacaram em uma gincana educativa promovida pela Secretaria Municipal de Educação ganharam nesta manhã de terça-feira, 11 de dezembro, um momento de confraternização.

Uma sessão de cinema com direito a pipoca e refrigerante foi oferecido aos mais de 100 alunos que estiveram presentes no Picos Plaza Shopping. Além de toda despesa durante a visita no shopping, também foi assegurado o transporte de todos os alunos para o local da confraternização.

A gincana foi realizada nos dias 29 e 30 de novembro com a participação de todos os alunos do Fundamental II e do EJA, onde os membros das equipes que ficaram em primeiro, segundo e terceiro lugar na disputa ganharam o direito de participar da sessão de cinema.

“Estamos com mais de 100 alunos, onde teve uma gincana educativa, a qual valeu a última nota do ano. Durante a competição os alunos realizaram trabalhos voltados para o tema da gincana que foi ‘A vida tem a cor que você pinta’, além de atividades socioeducativas”, destacou o coordenador de ensino do município, Railton Pinheiro.

A secretária de educação de Geminiano, Érica Carvalho, também acompanhou os alunos. “Quero agradecer a parceria com o prefeito Erculano, que não pôde estar presente, mas é um grande colaborador e incentivadora destes projetos”, finalizou.

Folha Atual

Facebook
Publicidade