Municípios
PLANEJAMENTO
Prefeito Erculano Carvalho antecipa o pagamento do 13º em Geminiano
O pagamento estava previsto para o dia 20 de dezembro, mas foi antecipado pela gestão
Da Redação - 12/12/2018
Foto/ Portal O Povo
Prefeito disse que medida visa fazer com que o serviodr tenha o fim de ano mais tranquilo

No município de Geminiano, com organização e planejamento, a gestão do prefeito Erculano Carvalho tem conseguido amenizar os efeitos da crise econômica que afeta os municípios brasileiros e arcado com os compromissos com o servidor público.

Como iniciativa de valorização do servidor e de garantia dos seus direitos, a Prefeitura Municipal realizou nesta terça-feira, 11, o pagamento integral do 13º salário dos servidores efetivos e comissionados do município.

Conforme o calendário, o pagamento estava previsto para o dia 20 de dezembro, mas foi antecipado pela gestão. Com isso, a gestão proporciona um fim de ano mais tranquilo para os servidores municipais.

“É uma iniciativa administrativa, mas também, motivacional, para que o servidor possa ter um final de ano mais tranquilo, possa programar uma viagem ou realizar as compras de Natal e final de ano.”, disse Erculano, destacando seu compromisso como gestor: “Diante dessa crise, temos agido de forma responsável para continuar honrando os nossos compromissos com os servidores, que fundamentais para o funcionamento e desenvolvimento do município”.

A antecipação do 13º salário do servidor é importante, também, para o comércio, que é diretamente beneficiado com o maior poder de compra ao servidor.

Cidades na Net

Facebook
Publicidade