Municípios
ENCERRAMENTO
Programação do aniversário de 56 anos de Ipiranga do Piauí será encerrada nesta sexta-feira (14)
Espetáculo de Natal marcará o encerramento das atividades
Da Redação - 13/12/2018
Foto/ Site Câmara de vereadores de Ipiranga do Piauí
Programação aconteceu nos dias 24, 26 e 27 de novembro e nos dias 06, 11, 12, 13 14 de dezembro

Com o tema “Ipiranga do Piauí: 56 anos de esperança e sonhos mil”, a administração do prefeito, Dr. Zé Maria (Progressista), tem realizado uma vasta programação alusiva ao 56º aniversário do município ipiranguense.

Na noite desta quinta-feira (13), as atividades, que acontecem em dias intercalados desde 24 de novembro, tiveram continuidade com a formatura do Pelotão Mirim Núcleo Ipiranga, evento realizado na Praça da Juventude.

O encerramento da programação dos 56 anos de emancipação política e administrativa de Ipiranga do Piauí acontecerá nesta sexta-feira (14), a partir das 18h00min com a inauguração de obras – Escola Municipal de Danças – no Centro Cultural e com a apresentação do Espetáculo de Natal.

Também constaram na programação do 56º aniversário de Ipiranga do Piauí a Formatura do ABC Creche Mãe Celé, a Formatura do ABC Creche Maricas Lopes, a apresentação do Projeto Territórios Saudáveis e Sustentáveis no Semiárido, a Gincana Cultural, o mutirão de limpeza e prevenção a dengue, um programa de rádio, o desfile e inauguração da decoração natalina e a ação cívica de promoção de saúde.

Facebook
Publicidade