Política
DIPLOMAÇÃO
Gil Paraibano dedica diploma de suplente de Senador da República aos picoenses
Ex-prefeito de Picos foi diplomado segundo suplente do Senador, Ciro Nogueira (Progressista)
João Paulo - 19/12/2018
Foto/ Facebook Ciro Nogueira
"Uma grande honra para mim e dedico esse diploma a todos os meus irmãos picoenses”

O Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI), diplomou o empresário e ex-prefeito de Picos, Gil Marques de Medeiros, de 71 anos, o Gil Paraibano (Progressista), segundo suplente de Senador da República.

A solenidade de diplomação aconteceu no Auditório do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJ/ PI), na noite da última segunda-feira (17).

Gil Paraibano foi diplomado ao lado do Senador eleito, Ciro Nogueira (Progressista) e da primeira suplente de Senador, Eliane Nogueira (Progressista), que inclusive é a mãe do eleito.

Ambos integravam a coligação “A vitória com a força do povo” formada pelo PT / MDB / PP / PR / PDT / PSD / PC do B / PTB / PRTB.

O ex-prefeito de Picos publicou uma foto da solenidade nas redes sociais e externou a sua alegria de ter sido diplomado para um cargo tão importante.    

“Nesse momento sendo diplomado como segundo suplente do Senador Ciro Nogueira, uma grande honra para mim e dedico esse diploma a todos os meus irmãos picoenses”, postou em sua página no Facebook.

Facebook
Publicidade