Política
REELEITO
Diplomado, Severo Eulálio reafirma compromisso com os que ajudaram em sua reeleição
“Sem o carinho e confiança de todos os que me apoiaram durante o pleito, essa vitória não seria tão emocionante”, disse o deputado
João Paulo - 19/12/2018
Foto/ Facebook Severo Eulálio
É a segunda vez que ele vai assumir um assento na Alepi

As lideranças políticas que colaboraram para os 47.715 (quarenta e sete mil setecentos e quinze) votos que elegeram o deputado Estadual, Severo Eulálio (MDB), o quinto mais bem votado do Estado do Piauí, com 2,60% da preferência do eleitorado, podem ficar tranquilos em relação às promessas de campanha.

Foi o que garantiu o parlamentar reeleito para o seu segundo mandato na Alepi (Assembleia Legislativa do Estado do Piauí), em postagem feita nas redes sociais após a solenidade de diplomação realizada no Auditório do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJ/ PI), na noite de segunda-feira (17).

“Momento especial e único em minha vida. Sem o carinho e confiança de todos os que me apoiaram durante o pleito, essa vitória não seria tão emocionante. Um sonho que compartilhamos juntos, sendo a reafirmação do meu compromisso com todos que confiaram em mim para exercer o papel de cuidar do nosso povo. Sou eternamente grato!”, compartilhou em sua página no Facebook.

Severo Eulálio fez parte da coligação “A vitória com a força do povo” formada pelo PT / MDB / PP / PR / PDT / PSD / PC do B / PTB / PRTB, que apoiou a reeleição do Governador, Wellington Dias (PT).

Facebook
Publicidade