Municípios
PREVENÇÃO
Prefeitura de Monsenhor Hipólito promove campanha de vacinação antirrábica
Ação acontece na zona urbana e na zona rural
Da Redação - 20/12/2018
Foto/ Facebook SMS de Monsenhor Hipólito
Vacinação na comunidade Aroeira

Ao longo desse mês de dezembro a prefeitura de Monsenhor Hipólito, através da Secretaria Municipal de Saúde, está promovendo uma campanha antirrábica nas zonas urbana e rural do município.

A campanha voltada para os animais de estimação (cachorro e gato) é coordenada pela Secretária municipal de Saúde, Dr. Joyce Bezerra, e tem o apoio do prefeito de Monsenhor Hipólito, Dr. Zenon Bezerra (PSB).

“A Campanha Antirrábica iniciou no nosso município com grande participação da população que levou seus animais de estimação para tomar a vacina. Fique atento e participe, leve seu melhor amigo para tomar a vacina, pois a Campanha acontecerá em todas as localidades do nosso município”, informou a secretária, Joyce Bezerra, na página oficial da Secretaria de Saúde no Facebook.

Além dos bairros da região central hipolitana a campanha antirrábica já atendeu algumas localidades da zona rural.

“A campanha antirrábica no nosso município continua a todo vapor, hoje foi a vez da localidade Aroeiras receber nossa equipe, participe também e leve seu animal de estimação para tomar a vacina”, compartilhou a secretaria de Saúde.

Facebook
Publicidade