Polícia
BOCAINA
Polícia militar de Picos realiza apreensão de armas e munições em um bar
Dono do estabelecimento é acusado de comercializar armamento
Da Redação - 21/12/2018
Foto/ PM

Uma investigação do Serviço de Inteligência do 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar), resultou Na apreensão de várias armas de fogo e vasta munição na tarde desta última quinta-feira (20). O flagrante aconteceu no Povoado Malhada, município de Bocaina.

“Por volta das 12h00min a Força Tática recebeu informação do serviço de inteligência da PM, que havia um suspeito no povoado Malhada comercializando munições e armas de fogo no seu bar. A Força Tática se deslocou até o local e procedeu abordagem nos indivíduos que se encontravam no bar e ao efetuar busca no local foram encontradas armas e munições”, relatou o Comandante do 4º BPM, Tenente-coronel, Edwaldo Viana.

Ainda de acordo com ele, o proprietário do estabelecimento foi identificado como Odair José da Silva. Com o mesmo os policiais encontraram uma espingarda calibre36, uma espingarda cartucheira calibre 36, espingarda soca-soca artesanal calibre 36, um revólver calibre 22, um revólver calibre 38, um cano espingarda cartucheira e um cano espingarda prateado.

No local também foi encontrado uma garrafa pet com chumbos, cinco frascos com chumbos, cinco frascos com pólvora, seis frascos de metal com espoletas, seis cartuchos deflagrados calibre12, um cartucho carregado calibre 12, nove cartuchos deflagrados calibre 9.1, 44 cartuchos deflagrados calibre 36, 25 cartuchos carregados calibre 36, sete munições calibre 38 intactas, três munições calibre 38 deflagradas, duas munições calibre 22 intactas, uma munição calibre 32 deflagrada, duas munições calibre 20 deflagradas, uma munição calibre 28 deflagrada e uma munição calibre 44 deflagrada.

O suspeito e todo material apreendido foi encaminhado a Central de Flagrantes da polícia civil de Picos. Odair José da Silva foi preso e deve ser indiciado por posse ilegal de arma de fogo de usos permitido e restrito.

Facebook
Publicidade