Municípios
CONFRATERNIZAÇÃO
Prefeitura de Monsenhor Hipólito realiza confraternização com seus servidores
A confraternização contou com a presença do Prefeito Municipal, Dr. Zenon de Moura Bezerra, da Primeira Dama e Secretária de Assistência Social Maria Eneide Modesto Bezerra
Da Redação - 31/12/2018
Foto/ CG Notícias

A Prefeitura Municipal de Monsenhor Hipólito, realizou na noite do último sábado, 22 de dezembro, no Clube do Nenê, no Bairro Lagoa Dantas, uma confraternização de fim de ano com todos os seus servidores.

A confraternização contou com a presença do Prefeito Municipal, Dr. Zenon de Moura Bezerra, da Primeira Dama e Secretária de Assistência Social Maria Eneide Modesto Bezerra, do Secretário de Administração Virgílio de Sá Bezerra Neto, da Chefe de Gabinete da Prefeitura Municipal Santynha Bezerra, do Chefe do Setor de Transportes Elias Raelson Lima dos Anjos, do Chefe do Setor de Limpeza Pública Geraldo Ivo de Oliveira, e demais servidores da Prefeitura Municipal.

Durante o evento, Dr. Zenon disse que o momento é de confraternização e felicidade. “Estou com os meus amigos, que são de coração, aqui são irmãos. Aqui, eu digo que cada um é prefeito. O prefeito não é Dr. Zenon, os meus funcionários que são Prefeito, que ajudam na administração e ajudam a construir Monsenhor Hipólito”.

“Sou suspeito pra dizer, mas eu acho que apesar de todas as dificuldades foi um ano positivo. Com ajuda deles, trabalhei e trabalhei muito para o benefício do povo de Monsenhor Hipólito. Os nossos servidores estão com salários em dias e com 13º salário pago em dias. Pagar quem trabalha é um dever, isso é muito importante. Aproveito o momento para desejar a todos os hipolitanos votos de um feliz natal e um próspero ano novo”, concluiu o gestor.

CG Notícias

Facebook
Publicidade