Polícia
INSEGURANÇA
Dupla rouba R$ 2 mil reais e seis celulares na zona rural de Picos
Assalto aconteceu no Povoado Fátima do Piauí
Da Redação - 03/01/2019
Foto/ Googlesmaps
Crime aconteceu no último sábado (29)

O 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar), registrou mais um roubo na zona rural da cidade de Picos durante o último final de semana do ano de 2018. O crime aconteceu no Povoado Fátima do Piauí no sábado, dia 29 de dezembro.

"Dois marginais chegaram em uma moto em uma residência e provavelmente já sabendo que naquela residência havia uma certa quantia em dinheiro fizeram um roubo de R$ 2 mil reais em dinheiro e seis aparelhos celulares", relatou o Tenente Joel Moura, em entrevista a rádio Cidade Modelo FM. Ele não informou o tipo de armas utilizadas pelos assaltantes.

O militar disse que após o assalto um dos criminosos fugiu em uma motocicleta, não identificada, no sentido do Povoado Lagoa dos Felix. Enquanto o outro assaltante entrou em um carro de passeio, de cor preta, onde uma terceira pessoa o aguardava e fugiu pela BR 316 em direção a zona urbana de Picos.

Até o fechamento desta matéria os responsáveis por esse assalto ainda não haviam sido identificados. Por questões de segurança as vítimas não tiveram os nomes divulgados.

Facebook
Publicidade