Geral
“LIQUIDAÇÃO FANTÁSTICA”
Magazine Luiza realiza super liquidação e oferece produtos com até 70% de desconto
“A verdadeira liquidação do Brasil” acontece só hoje (04)
Da Redação - 04/01/2019
Foto/ Portal O Povo
Em menos de dois meses de inaugurada a filial de Picos já é um sucesso

Nesta sexta-feira (04), a filial do Magazine Luiza da cidade de Picos está mais uma vez abarrota de clientes. Isso porque a loja também aderiu a promoção “Liquidação Fantástica” que está acontecendo em todas as filiais da rede varejista. Só hoje estão sendo ofertados produtos com até 70% de desconto.

CONFIRA IMAGENS

Com o slogan “A verdadeira liquidação do Brasil” a promoção já levou centenas de pessoas a loja do Magazine Luiza localizada na Praça Felix Pacheco, no Centro. Gente como dona Maria Amélia que é do município de Monsenhor Hipólito e aproveitou para levar de uma só vez uma sanduicheira, um liquidificador e um ferro de passar. “Por isso tudo eu estou pagando menos de R$ 120 reais, está barato demais”, comemorou.

Diante da oferta de preços bem abaixo o que se vê nesta sexta-feira é um vai e vem frenético de clientes e vendedores carregando caixas com diversos tipos de produtos. A correria é tanta que a gerente do empreendimento, Juliana Santos, está ajudando nas vendas. “Muito lotada a loja, muitas promoções o cliente querendo comprar aqui comigo e eu sem poder dar entrevista porque tem muita gente para atender na loja”, brincou a gerente enquanto atendia mais um cliente.

(Foto/ Portal O Povo/ Centenas de clientes já passaram pela loja na Praça Felix Pacheco)

“A verdadeira liquidação do Brasil” oferece descontos de até 70% em produtos de todos os setores da loja: beleza, eletrônicos, eletrodomésticos, eletroportáteis, games, móveis, som, tecnologia e dormitório.

Inaugurada no último dia 09 de novembro de 2018, há menos de dois meses, a filial do Magazine Luiza na cidade de Picos já é um sucesso de vendas. Desde que foi aberto, o empreendimento tem atraído diariamente inúmeros consumidores de toda a Região e Estados vizinhos como o Ceará e o Pernambuco. A movimentação é maior em dias de promoção como hoje. 

(Foto/ Portal O Povo/ Promoção prossegue ao longo desta sexta-feira)

 

Facebook
Publicidade