Esporte
MASSACRE
Fluminense faz 7 a 0 no Parnahyba na Copa São Paulo
River, que também foi goleado na estreia, voltará a campo no próximo domingo (06), para enfrentara equipe do Jaguariúna
Da Redação - 04/01/2019
Foto/ Reprodução Sportv
"Tubarão" voltará a campo na próxima segunda-feira (07), para enfrentar o Audax que também lidera o Grupo 23

Diferente do River que montou um sistema defensivo forte e segurou o empate com Flamengo no primeiro tempo, o Parnahyba, o outro representante do Piauí na 50ª Copa São Paulo de Futebol Júniores, assistiu um passeio do Fluminense do começo ao fim. Os 45 minutos iniciais da partida válida pela 1ª rodada do Grupo 23 da Copinha, com sede em Osasco, terminou com o tranquilo placar de 3 a 0 para os cariocas. Na etapa final o tricolor fez mais quatro e o massacre terminou 7 a 0.

Mas tudo começou com um pênalti inexistente aos 15 minutos. O meio campo Resende colocou a bola na frente, que ficou presa na poça de lama, ele caiu e só depois se chocou com o defensor Alber do “Tubarão” e mesmo assim o árbitro marcou pênalti. O atacante Samuel bateu com categoria e fez 1 a 0 sem chances para Wemerson.

O segundo gol saiu depois de uma cobrança de escanteio pela direita. Resende subiu e cabeceou, mas o lateral Raí salvou. Só que novamente Samuel dividiu com a zaga do Parnahyba, a bola passou pelo goleiro e morreu de mansinho no fundo das redes.

Aos 33 minutos mais um gol do Fluminense. Depois de uma roubada a bola chegou até Dudu dentro da área pela direita. O centroavante cortou bonito a marcação antes de bater para fazer um golaço, o terceiro dos cariocas e 3 a 0 foi o placar do primeiro tempo.

Na etapa final o Pàrnahyba voltou melhor e equilibrou a partida. O time praiano inclusive criou algumas chances pela esquerda com Kaká. No entanto, as forças da equipe piauiense se esgotaram aos 18 minutos.

O Fluminense anotou mais quatro gols. Luiz Henrique (19 e 33 minutos), Leandro (31) e Crepaldi (36), balançaram as redes do “Tubarão”. E o pPlacar final foi 7 a 0.

O resultado deixou o Fluminense na liderança do Grupo 23 ao lado do Audax, mas com um saldo positivo de cinco gols a mais que o rival. Sete Dourados não pontuou e tem um saldo -2. Já a equipe piauiense, do mesmo modo que o River, é o lanterna da chave.

O Parnahyba voltará a campo, pela 2ª rodada, na próxima segunda-feira (07). O adversário será o Audax. O jogo acontecerá às 15h15min, horário de Brasília.  

River

O River voltará a campo no próximo domingo (06). A equipe piauiense enfrentará o Jaguariúna, time da casa. A partida acontecerá a partir das 13h45min, horário de Brasília.

O Galo está na lanterna do Grupo 15. Ele perde no saldo de gols para Jaguariúna que tem -3 gols. Trindade lidera o Grupo ao lado do Flamengo com 3 pontos cada. 

Facebook
Publicidade