Polícia
POVOADO BOCOLÔ
PM faz grande apreensão de cocaína na zona rural picoense
Uma mulher foi encaminhada a Central de Flagrantes
Da Redação - 06/01/2019
Foto/ PM
Entorpecente estava na casa da mãe do suspeito que conseguiu fugir

A polícia militar fez a primeira grande apreensão de drogas do ano de 2019 na cidade de Picos. O flagrante aconteceu na zona rural picoense por volta das 16h30min deste sábado (05). A proprietária da casa onde o entorpecente estava acabou encaminhada a Central de Flagrantes da polícia civil.

De acordo Comandante do 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar), Tenente-coronel, Edwaldo Viana, o Serviço de Inteligência havia sido informado que 50 quilos de cocaína, que seriam distribuídos na Região, estavam guardados em uma residência na localidade Bocolô. Ele relatou ainda que informações apontavam que a droga estava com um homem identificado apenas como “Chagas”.

“Diligenciamos no sentido de localizar o endereço e a pessoa do ‘Chagas’ e ao chegar a referida localidade, avistamos um indivíduo com as mesmas características mencionadas na denúncia. O mesmo empreendeu fuga adentrando em uma residência pertencente a mãe do suspeito. Foi feita a abordagens nos indivíduos, porém o suspeito não se encontrava”, informou o Comandante do 4º BPM.

Mas na casa os policiais encontraram uma grande quantidade de drogas. Sendo: um tablete grande e dois médios de cocaína, além de 13 papelotes da mesma droga prontos para a venda. A PM também encontrou 32 trouxinhas de maconha, um balança de precisão, um caderno com anotações, nove relógios, três munições de calibre 38 intactas e cerca de R$ 40 reais.

“A proprietária da residência, a senhora Maria Helena dos Santos foi conduzida até a Central de Flagrantes, juntamente com todo material apreendido”, concluiu o Tenente-coronel, Edwaldo Viana.

Facebook
Publicidade