Esporte
ADEUS
River perde e também está fora da Copinha
Nunca uma equipe piauiense passou para a segunda fase da competição
Da Redação - 09/01/2019
Foto/ Facebook River
Tricolor perdeu de 2 a 0 para o Trindade/GO em sua despedida da competição

Depois do Parnahyba, agora foi a vez do River se despedir da 50ª Edição da Copa São Paulo de Futebol Juniores. O "Galo Carijó" perdeu por 2 a 0 para a supresa Trindade/ GO, que termina a fase de classificação com 100% de aproveitamento e na liderança do Grupo 15, que tem sede em Jaguariúna.

Após vencer o Jaguariúna na segunda rodada, o River chegou a essa última partida da primeira fase com chances reais de classificação, embora não dependesse apenas dos seus esforços. Além de vencer o Trindade, os piauienses torciam por um tropeço do Flamengo para levar pela primeira vez uma equipe do Estado do Piauí para a segunda fase da Copinha.

Mas o sonho começou a virar pesadelo aos 37 minutos do primeiro tempo quando os goianos abriram o placar, em jogo realizado no estádio Alfredo Chiavegato. Conforme o site Futebol do Interior, o gol foi anotado por Alysson.

Na etapa final o Trindade marcou mais um. Dessa vez, de acordo com o Futebol do Interior, quem balançou as redes do "Galo" foi Fernando, aos 35 minutos da etapa final.

O River deixa a competição na terceira posição do Grupo 15 com uma vitória e duas derrotas. A equipe balançou as redes dos adversários duas vezes e sofreu sete gol, terminando a competição com um saldo de -5.

O Estado do Piauí se despidirá da Copa São Paulo nesta quinta-feira (10). O Parnahyba enfrentará o Sete de Dourados/ MS, em partida válida pelo Grupo 23, a partir das 15h15min, horário de Brasília, no estádio José Liberatti em Osasco.

Facebook
Publicidade