Polícia
INSEGURANÇA
Disparos em via pública assustam moradores do bairro Junco
O caso ocorreu na noite desta quarta-feira
Da Redação - 10/01/2019
Foto/ Reprodução Whatsapp
Um homem foi conduzido a Central de Flagrantes

Durante a noite desta quarta-feira, 09, moradores do bairro Junco foram surpreendidos com disparos em via pública. O caso, que aconteceu no entroncamento das ruas Pedro Claro e Lírio Baldoíno, logo repercutiu nas redes sociais.

De acordo com os relatos, os disparos foram realizados do interior de uma caminhonete Hillux, de cor branca.

“Por pouco não fomos atingidos. Eles estavam circulando muito rápido e havia uma pessoa com uma espingarda. Assustados, corremos para dentro de nossas casas”, relatou uma moradora do bairro Junco.

O veículo também circulou pelo bairro Pedrinhas. De acordo com a Polícia Militar, após a denúncia de populares a viatura que realizava rondas na região interceptou o veículo, que obedeceu a ordem de parada.

Durante abordagem os policiais encontraram com um dos ocupantes uma espingarda cartucheira, calibre 32, da marca Bolto, com um cartucho intacto.

O senhor Edmilson Caminha de Moura, apresentou-se como sendo o proprietário da arma e explicou aos policiais que estaria portando a mesma em virtude de um roubo de uma motocicleta, ocorrido no povoado Samambaia dos Marques.

O mesmo afirmou ainda aos militares, que várias motocicletas já foram roubadas no local e que a sua sobrinha havia sido roubada horas antes. Aborrecido havia saído na companhia de familiares em busca dos ladrões.

Edmilson foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. O mesmo pagou fiança e foi posto em liberdade na manhã desta quinta-feira, 10.

Picos 40º

Facebook
Publicidade