Geral
AVISO DE LICITAÇÃO
Prefeitura de Picos gastará quase meio milhão com a aquisição de fardamentos para funcionários
Licitação acontecerá no próximo dia 24 de janeiro a partir das 08h00min
João Paulo - 15/01/2019
Foto/ Portal O Povo
Valor superou o empregado na mesma licitação em 2018

A Prefeitura de Picos irá realizar um Pregão Presencial que tem como objeto a “aquisição de fardamentos, camisetas e outros correlatos destinados aos funcionários e aos eventos promovidos pelo município de Picos e suas secretarias”.

O Aviso de Licitação foi publicado na página 354, da Edição do Diário Oficial dos Municípios desta última segunda-feira (14).

Conforme o Edital, o valor estimado do processo licitatório é de R$ 485.900,00 (quatrocentos e oitenta e cinco mil e novecentos reais).

Os recursos são oriundos do FPM, ICMS, IPTU, IPVA, ISS, ITR, Arrecadação e Outras receitas Próprias, transferências a SEMTAS, a Educação e a Saúde, Transferência do salário-educação, Transferência Fundo a Fundo de Recursos do SUS, Transferência de Recursos do FNAS, Transparência de convênio assistência social, COSIP e recursos vinculados ao trânsito; Fontes 001, 120, 214, 311, 312, 620 e 630.

O Pregão Presencial está previsto para acontecer no próximo dia 24 de janeiro, a partir das 08h00min, no Setor de Licitação da Prefeitura Municipal de Picos.

A Licitação será do tipo menor preço, regime de execução menor preço global e adjudicação por item.

O Aviso de Licitação foi assinado pelo pregoeiro, Roberth Pierson Moura e Silva, no dia 11 de janeiro de 2019.

(Foto/ Reprodução Diário dos Muicípios/ Pregão Presencial 2019)

2018

No ano passado a Prefeitura de Picos também realizou uma Licitação para “aquisição de fardamentos, camisetas e outros correlatos destinados aos funcionários e os eventos promovidos pelo município de Picos e suas secretarias”.

Naquela oportunidade o valor estimado do certame foi de R$ 483.200,00 (quatrocentos e oitenta e três mil e duzentos reais).

Facebook
Publicidade