Municípios
“GOVERNO DE UM NOVO TEMPO”
Prefeito Erculano vistoria obras em execução na zona rural de Geminiano
Ele estava acompanhado de auxiliares, vereadores e lideranças comunitárias
Da Redação - 15/01/2019
Foto/ Grande Picos
Vistorias aconteceram no último dia 12

O prefeito de Geminiano, Erculano Carvalho, está realizando visitas à importantes obras executadas pela gestão “Governo de um Novo Tempo” no município de Geminiano. Neste sábado (12) o gestor, esteve no Assentamento Serra Branca. Acompanhado de auxiliares, vereadores e lideranças comunitárias, o gestor vistoriou a obra da Unidade Básica de Saúde que é erguida na localidade e a construção de vários mata-burros em uma estrada vicinal que liga a comunidade a outros povoados.

O prefeito ainda acompanhou o trabalho de reparo em uma bomba do poço tubular que abastece o assentamento. O gestor ainda fez a entrega de uniforme (camisas, shorts e meiões), para o time de futebol local, além de bolas, traves e redes para o campo.

Erculano, disse que está satisfeito com ritmo de trabalho da obra do prédio da UBS, que está em fase de conclusão e agradeceu a recepção dos moradores. “Graças a Deus, aos poucos estamos cumprindo o que foi prometido em cada povoado e vale ressaltar que essa é a primeira obra pública construída pelo município nessa localidade, e isso nos deixa ainda mais feliz”, disse Carvalho. O mandatário ressaltou ainda que o material esportivo também foi um compromisso por ele assumido com os jovens.

A líder comunitária Irmã Teresa, representando os moradores, agradeceu a atenção que o administrador vem dando aos assentados. “Não existem palavras para expressar nossa gratidão senhor prefeito, pelas ações de governo que vem desenvolvendo aqui”, pontuou.

Acompanhou o prefeito na visita o presidente da Câmara Municipal Chico Antão, o vereador Netinho, e o empresário Maninho da Coca.

(Foto/ Grande Picos/ Vários mata-burros estão sendo construídos nas localidades geminianenses)

Grande Picos

Facebook
Publicidade