Municípios
ESPORTE AMADOR
Prefeitura de Patos do Piauí abre inscrições para o Campeonato Municipal de Futebol
Inscrições prosseguem até o dia 25 de janeiro
Da Redação - 15/01/2019
Foto/ Cidades na Net
A edição deste ano terá início no mês de fevereiro e a final será realizada no dia 29 de Abril

O município de Patos do Piauí já se prepara para realizar mais uma edição do Campeonato Municipal de Futebol Amador, tradicional competição esportiva promovida pela Prefeitura Municipal, gestão do prefeito Agenilson Dias, através da Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer.

O campeonato é o maior evento esportivo do município, que atrai anualmente um grande público durante os jogos, movimentado a cidade e promovendo cultura, lazer e entretenimento para a população.

Na última sexta-feira (11), o secretário municipal de Esportes, Thales Teixeira, divulgou que estarão abertas na próxima semana as inscrições para a competição. Os representantes das equipes que irão participar da edição 2019, podem fazer as inscrições de 15 a 25 de janeiro, no horário das 08 às 12 h, na sede da prefeitura.

A edição deste ano terá início no mês de fevereiro e a final será realizada no dia 29 de Abril, dentro da programação comemorativa ao aniversário de 27 anos de emancipação política do município.

De acordo com o secretário Thales Teixeira, logo após o fim das inscrições, serão divulgadas informações sobre premiação, regulamento e data de início da competição. Para mais informações:  Thales- 994291182 | Roque- 994205181.

Cidades na Net

Facebook
Publicidade