Municípios
EMANCIPAÇÃO POLÍTICA E ADMINISTRATIVA
Corrida de cavalo, inauguração e shows musicais vão marcar o aniversário de 25 anos de Geminiano
Programação acontecerá ao longo da próxima sexta-feira (25)
Da Redação - 22/01/2019
Foto: Reprodução Internet
Shows musicais na Avenida Brasil encerrarão as atividades

O prefeito do município de Geminiano, Erculano Carvalho (Progressista), já definiu a programação alusiva aos 25 anos de emancipação política e administrativa que acontecerá na próxima sexta-feira (25).

O evento festivo promovido pela administração “Governo de um Novo Tempo”, através da Secretaria Municipal de Cultura, contará com várias atividades ao longo de todo o dia.

A programação do aniversário de 25 anos de Geminiano terá início às 14h00min com a 2ª Corrida de Prado que este ano distribuirá uma premiação de R$ 10.000,00 (dez mil reais), e será dividida por categoria de acordo com a raça de cada cavalo.

As atividades prosseguirão a partir das 08h00min quando o prefeito Erculano Carvalho e o secretário municipal de Saúde, José Genival de Sousa, o “GG”, inaugurarão a sede do NASF (Núcleo de Apoio a Saúde da Família).

Fechando a programação dos 25 anos de emancipação política e administrativa de Geminiano serão realizados shows musicais com atrações Júnior Viana e Fábio Araújo & Conexão FA, a partir das 22h00min, na Avenida Brasil.

Facebook
Publicidade