Polícia
INSEGURANÇA
Três motos são roubadas em assaltos a mão armada em Picos
Roubos aconteceram em várias partes da cidade
Da Redação - 22/01/2019
Foto: greenpicos
Dois veículos foram encontrados abandonados

O 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar), registrou três assaltos a mão armada que tiveram como alvos proprietários de motocicletas. Os crimes aconteceram durante o final de semana na cidade de Picos.

O primeiro roubo aconteceu na PI 375, que liga Picos a Santana do Piauí, na altura da localidade Baixa do Canudo, na última sexta-feira (18). O veículo roubado foi uma moto CG Titan de Placa NIT 0450.

Segundo informações do Relações Públicas do 4º BPM, Tenente Joel Moura, no dia seguinte a motocicleta foi encontrada. O veículo estava abandonado no Conjunto Habitacional Lousinho Monteiro.

“No domingo nós tivemos também dois roubos de motocicleta. Um ocorreu nas proximidades do Mangueirão [PI 238 no bairro Ipueiras] onde através de um assalto com arma de fogo foi tomada a moto e um celular”, informou o Oficial em entrevista a rádio Cidade Modelo FM, acrescentando que essa moto foi encontrada posteriormente abandonada em frente ao Hospital Regional Justino Luz, no bairro Bomba.

O último roubo de moto do final de semana no município picoense aconteceu na Avenida Cláudio Galeno Araújo, por trás do Piauí Shopping Center, na noite do último domingo (20). Nesse caso a vítima teve uma POP 100 de Placa PIF 4629 e um celular roubados.

“O trecho lá é escuro e foi feito esse assalto. E até o momento a polícia militar não conseguiu a recuperação desse veículo”, finalizou o Relações Públicas do 4º Batalhão da Polícia Militar.

Facebook
Publicidade