Polícia
ITAINÓPOLIS
Dono de bar é preso com drogas e revólver na Região de Picos
Comerciante é acusado de tráfico de entorpecentes
Da Redação - 24/01/2019
Foto/ PM
Produtos encontrados no comércio do suspeito

Policiais do GPM (Grupamento da Polícia Militar), do município de Itainópolis em conjunto com homens do Serviço de Inteligência do 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar), prenderam em flagrante um comerciante acusado de tráfico de drogas.

De acordo com o Comandante do 4º BPM, Tenente-coronel, Edwaldo Viana, a prisão aconteceu no Bar do Zé Davi, localizado no Povoado Baixas, município de Itainópolis, por volta das 16h30min desta quarta-feira (23).

“Ao proceder buscas pessoal e no estabelecimento comercial de José Cicero da Luz, mais conhecido como Zé Davi, foram encontrados um tablete de substância vegetal prensada análoga à maconha, um invólucro contendo uma substância branca análoga à  cocaína, R$ 255,00 reais em dinheiro trocado, uma faca tipo peixeira e um revólver calibre 38 com seis munições intactas”, informou o Comandante do 4º BPM.

Edwaldo Viana frisou que Zé Davi assumiu ser o proprietário da arma, das drogas e diante do flagrante ele acabou preso e foi conduzido a Central de Flagrantes para os procedimentos legais.

Facebook
Publicidade