Esporte
1ª RODADA
Flamengo vence o Piauí e é líder do Campeonato Piauiense 2019
Com a vitória, a equipe rubro-negra foi a única a triunfar na abertura do certame
Da Redação - 24/01/2019
Foto/ GE
Bola furou a rede no gol da Raposa

Depois dos empates entre Altos e 04 de Julho (1 a 1) e Parnahyba e River (0 a 0), o Campeonato Piauiense Kaiser 2019 tem um líder isolado.

No complemento da primeira rodada do Estadual o Flamengo venceu o Piauí por 1 a 0 em partida realizada no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, na noite desta quarta-feira (23).

Com a vitória, a equipe rubro-negra foi a única a triunfar na abertura do certame e lidera a competição com 03 pontos ganhos.

Em uma partida considerada tecnicamente fraca, pela imprensa esportiva da Capital, o Flamengo venceu o Piauí com um gol de João Batista, anotado aos 27 minutos da etapa final.

Duas coisas chamaram a atenção no lance do gol: João havia acabado de entrar em campo e a bola furou a rede.

O Campeonato Piauiense Kaiser 2019 terá continuidade com mais duas partidas válidas pela segunda rodada: 04 de Julho e Piauí (domingo – 27/ 09h00min/ Arena Colorada – Piripiri) e Flamengo e Parnahyba (segunda-feira – 28/ 20h00min/ Estádio Lindolfo Monteiro – Teresina).

A partida entre River e Altos, que estava marcada para acontecer no próximo domingo, foi remarcada para o dia 03 de fevereiro, haja vista que na mesma data o time altoense receberá o ABC de Natal em partida válida pela Copa do Nordeste, a partir das 20h30min no Estádio Lindolfo Monteiro.

Facebook
Publicidade