Geral
PASSOU POR ANGIOPLASTIA
Quadro de saúde do Padre Gregório tem melhora
A previsão é que ele deixe a UTI neste sábado (26)
Da Redação - 25/01/2019
Foto/ Pascom Diocesana
Sobrinha do Padre, Adelaide Leal Lustosa, informou que já falou com o tio

A Diocese de Picos emitiu uma nova Nota a respeito do estado de saúde do pároco da Paróquia Nossa Senhora do Patrocínio, em Pio IX, Padre Gregório Leal Lustosa, que passou por um cateterismo na tarde de ontem (24).

Consta na Nota, que o Bispo Diocesano de Picos, Dom Plínio José Luz da Silva, foi informado por Adelaide Leal Lustosa, sobrinha do Padre Gregório, que o estado de saúde do seu tio é bom.

Conforme a Nota, ela chegou a falar com ele por telefone e o mesmo estava animado, contudo, ainda permanece em observação médica na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital de Terapia Intensiva (HTI), no bairro Piçarra, em Teresina.

“O médico informou que a previsão de saída da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) é para este sábado (26/01)”, consta no informe emitido pela Diocese de Picos.

CONFIRA A NOTA:

Nesta manhã de sexta-feira (25/01), a sobrinha do Pe. Gregório Leal Lustosa, Adelaide Leal Lustosa, em conversa pelo telefone com Dom Plínio José Luz da Silva, Bispo Diocesano de Picos, informou que o estado de saúde do Pe. Gregório é bom, inclusive, disse que conversou com ele mesmo pelo telefone e percebeu que o mesmo estava bem animado. No entanto, ainda permanece na UTI em observação médica. O médico informou que a previsão de saída da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) é para este sábado (26/01).

Desde a manhã de quinta-feira (24/01), Pe. Gregório Leal, Pároco da Paróquia Nossa Senhora do Patrocínio, em Pio IX – PI, está internado no Hospital de Terapia Intensiva (HTI), em Teresina – PI, onde foi submetido a uma angioplastia para desobstruir três artérias coronárias.

A Diocese de Picos e a família de Pe. Gregório agradecem a todas as pessoas que estão rezando pelo pronto restabelecimento da saúde do sacerdote.

Novas informações serão oportunamente divulgadas neste site da Diocese de Picos.

Matérias relacionadas:

Bispo Dom Plínio pede que população ore pela saúde do Padre Gregório Leal

Padre Gregório Leal passa mal e é submetido a procedimento de cateterismo

Facebook
Publicidade