Polícia
ITAINÓPOLIS
Homem é preso após ameaçar rival na Região de Picos
Uma espingarda carregada foi encontrada próximo ao local onde aconteceu a prisão
Da Redação - 29/01/2019
Foto/ PM
Irmão do acusado foi quem denunciou o caso no GPM

Uma discussão que se transformou em briga, em um bar, por pouco não terminou em tragédia, no Povoado Baixas, zona rural do município de Itainópolis.

Por volta das 21h00min do último domingo (27), um homem identificado como “Domingos” se dirigiu ao GPM (Grupamento da Polícia Militar), para informar que seu irmão, Francisco Elói Oliveira, havia carregado uma espingarda “bate-bucha” com o intuito de atentar contra a vida de Francisco Borges Leal, com quem havia brigado minutos antes.

Conforme informações do GPM, uma guarnição saiu em diligência e encontrou o acusado a cerca de 200 metros da casa do rival.

Ainda segundo o informe do Grupamento da Polícia Militar de Itainópolis, os policiais militares abordaram Francisco Elói, mas não encontraram a espingarda como ele.

No entanto, durante buscas no entorno do local a “bate-bucha” foi encontrada carregada e escondida atrás de uma casa.

Na oportunidade o acusado assumiu ser o proprietário da arma e disse que estava com ela porque havia sido ameaçado por Francisco Borges.

Já a vítima alegou que só tomou conhecimento pela esposa que Francisco Elói havia ido até o terreiro de sua casa ameaçá-lo de morte com uma espingarda.

Diante da situação o acusado e a arma foram conduzidos a Central de Flagrantes de Picos onde o delegado, Aureliano Barcelos, realizou os procedimentos de cabíveis.

Facebook
Publicidade