Municípios
SAÚDE BUCAL
Secretaria de Saúde de Monsenhor Hipólito recebe equipamentos para consultório odontológico
O gabinete antigo, que está em ótimas condições, será transferido para um Posto na localidade Sítio, atendendo uma antiga reivindicação da comunidade
Da Redação - 29/01/2019
Foto/ Secretaria de Saúde de Monsenhor Hipólito
Equipamentos foram instalados na Unidade Básica de Saúde do Centro Petrônio Portela

A Unidade Básica de Saúde do Centro Petrônio Portela, no município de Monsenhor Hipólito, foi contemplada com um novo consultório odontológico.

A entregada dos equipamentos, adquiridos através de uma Emenda Parlamentar da Deputada Federal Iracema Portela (Progressista), aconteceu na última sexta-feira (25).

Segundo a Secretária Municipal de Saúde de Monsenhor Hipólito, Dra. Joyce Bezerra, o outro consultório que já existia na UBS se encontrava em boas condições de uso e será transferido para um novo Posto de Atendimento que vai montado na localidade Sítio, atendendo assim a uma antiga reivindicação dos moradores daquela comunidade.

“Agradeço o apoio recebido do Prefeito Dr. Zenon Bezerra e da vice-prefeita, Josefina Policarpo, como também do grande colaborador da Saúde, Dr. Djalma Policarpo, que viabilizou junto à Deputada Iracema Portela a aquisição, e que tem como objetivo atender a população no que se refere a melhoria da qualidade dos serviços odontológicos prestados no município”, pontou a secretária Dra. Joyce Bezerra.

Facebook
Publicidade