Polícia
INSEGURANÇA
Assaltantes fazem arrastão em frigorífico no bairro Paraibinha
Dupla é suspeita de outros dois assaltos a mão armada ocorridos no final de semana
Da Redação - 30/01/2019
Foto/ Googlemaps
Crimonosos levaram R$ 3 mil reais e três celulares do local

Um estabelecimento comercial foi alvo de um roubo em plena luz do dia na cidade de Picos.

O assalto a mão armada aconteceu por volta das 10h30min de sábado (26), no Frigorífico Caminha, que fica localizado na BR 316, no bairro Paraibinha, em frente da sede da antiga Indústrias Coelho.

Na oportunidade dois homens armados com um revólver fizeram um verdadeiro arrastão no estabelecimento comercial.

De acordo com informações de um sobrinho da vítima, a dupla, que usava capacete, levou a quantia de cerca de R$ 3.000,00 reais do caixa do frigorífico, além de três parelhos de telefone celular.

Após o crime, os assaltantes empreenderam fuga em Honda CG Fan, de cor vermelha e placa não identificada.

O Comandante do 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar), Tenente-coronel, Edwaldo Viana, acredita que essa dupla, possivelmente formada por um criminoso maior de idade e um adolescente, esteja envolvida em outros dois assaltos a mão armada ocorridos na zona Leste de Picos no final de semana.

“Tivemos um roubo no domingo [27 de janeiro], as 21h00min, no bairro Paraibinha, próximo ao Recanto dos Maçons, [cometido] por dois homens armados provavelmente com revólver e nós estamos achando que esses dois foram os mesmos que fizeram o assalto no frigorífico [e] tivemos também um roubo no bairro Conduru em frente a Casa Branca onde os acusados são duas pessoas com as mesmas características”, relatou o Comandante em entrevista a rádio FM Cidade Modelo.

Edwaldo Viana disse que o Serviço de Inteligência já está investigando os casos e que as guarnições estão em alerta a respeito dessa dupla em uma Honda Fan cometendo assaltos em Picos.

“Nós estamos suspeitando que eles estão alugando motos, um maior e um menor, onde o maior pilota a moto, os dois de capacete, e o menor fica atrás armado”, colocou Viana.

Facebook
Publicidade