Política
ALIADOS POLÍTICOS
Prefeito de Picos prestigia posse de Pablo Santos
Padre Walmir disse que está satisfeito com a parceria com o grupo político do deputado Estadual
João Paulo - 02/02/2019
Foto/ Portal O Povo
Padre Walmir ladeado pelo coordenador de Iluminação, Rômulo,e o secretário de Saúde, Dr. Júnior

O prefeito de Picos, Padre José Walmir de Lima (PT), prestigiou a solenidade de posse na Alepi (Assembleia Legislativa do Estado do Piauí), e compareceu a uma confraternização promovida pelo deputado Estadual, Pablo Santos (MDB), que foi empossado nesta sexta-feira (01), para o seu segundo mandato.

Padre Walmir disse que não podia deixar de participar desse momento de alegria e que a Região de Picos está bem representada, não só em números, mas em qualidade no que diz respeito a Assembleia Legislativa do Estado do Piauí.

“Os deputados [Pablo Santos e Severo Neto] têm uma história, tem somado com a gente, têm sido grandes parceiros no desenvolvimento da administração, que é o caso do deputado Pablo, um jovem sério, ao mesmo tempo junto ao povo”, elogiou.

No que tange a parceria com o grupo do deputado Pablo, que hoje está a frente das secretarias municipais de Saúde e Serviços Públicos, Padre Walmir falou que a gestão dessas duas pastas melhorou bastante e a população tem elogiado o serviço prestado.

“A gente tem sido abordado por muitas pessoas parabenizando pelas secretarias de Saúde e Serviços Públicos, que foram assumidas por esse grupo, e nossa felicidade é muito grande porque eu já percebo isso, mas a nossa felicidade maior é porque já foi aprovado pelo povo, todo dia a gente encontra pessoas parabenizando a gente pelo trabalho que Dr. Júnior tem realizado, pela maneira com que ele chegou a secretaria, sem salto alto e acolhendo as pessoas, descobrindo talentos, aproveitando, e o resultado é esse, o pessoal feliz e com grandes resultados positivos prestados a população tanto na Saúde como nos Serviços Públicos”, concluiu o prefeito de Picos.

(Foto/ Portal O Povo/ Deputado ao lando de correligionários políticos)

Facebook
Publicidade