Esporte
SEM VENCEDORES
Empates marcam a abertura da terceira rodada do Campeonato Piauiense
Parnahyba e 04 de Julho continuam na ponta da competição agora com 05 pontos cada
Da Redação - 03/02/2019
Foto/ Facebook River Atlético Clube
Rivengo foi marcado por três expulsões

Dois empates marcaram a abertura da 3ª rodada do Campeonato Piauiense Kaiser 2019.

No sábado (02), o clássico Rivengo, de baixo de muita chuva, terminou empatado em 1 a 1, partida realizada no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.

Aos 07 minutos do segundo tempo Erivelto cruzou da direita, Eduardo raspou de cabeça, a bola sobrou para Roney, que havia acabado de entrar, e ele chutou rasteiro para fazer 1 a 0 para o Galo.

O empate veio aos 36 minutos com Jhonata que em um lance confuso na pequena área conseguiu dar um toquinho na bola e deixar o clássico empatado em 1 a 1.

O Rivengo ainda teve três expulsões: Romário (Flamengo), Roney e Eduardo (River).

Com o empate o Flamengo chegou aos 04 pontos e está na terceira colocação, enquanto o River é quarto com 02 pontos, mas com um jogo a menos (Altos dia 20 de março), em relação ao rubro-negro.

Já na partida entre líderes, realizada na tarde deste domingo (03), no estádio Mão Santa em Parnaíba, o Parnahyba e o 04 de Julho fizeram um jogo muito ruim que terminou com o placar de 0 a 0.

As duas equipes chegaram aos 05 pontos e lideram a competição, sendo que o Tubarão leva vantagem no saldo de gols.

A partida que fechará a terceira rodada do Campeonato Piauiense 2019 reunirá Piauí e Altos na próxima quarta-feira (06), no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, a partir das 17h00min.

Facebook
Publicidade