Polícia
CALMARIA
Janeiro termina sem o registro de homicídios em Picos
Assassinatos não são registrados há quase dois meses no município picoense
Da Redação - 04/02/2019
Foto/ Portal O Povo
Assassinato mais recente aconteceu há quase dois meses

O primeiro mês de 2019 terminou com uma notícia boa no que diz respeito à segurança publica em Picos: nenhum homicídio foi registrado na cidade ao longo de janeiro.

O assassinato mais recente ocorrido no município picoense aconteceu há um mês e 27 dias, na Rua Bahia III, no bairro Aerolândia, no dia 08 de dezembro do ano passado. Naquela oportunidade a funcionária do setor de lavanderia do Hospital Dr. Oscar, Maria José da Silva, de 43 anos, foi morta com golpes de faca pelo ex-marido, Francisco de Assis Alves Pereira, de 57 anos, que em seguida cometeu suicídio.

Em janeiro de 2018 homicídios também não foram em Picos. Anteriormente, a última vez que não tinha acontecido ao menos um assassinato na cidade, no primeiro mês do ano, foi em 2013, quando a primeira morte ocorreu apenas no dia 07 de fevereiro e teve como vítima o ex-presidiário, Heriosvaldo da Silva Pereira, que foi morto com golpes e faca pelo irmão, Cícero Pereira da Silva, conhecido como “Nego Cícero”, no bairro Paraibinha.

Esse início de 2019 calmo, em relação a assassinatos, segue a mesma tônica verificada ao longo do ano passado quando o número de homicídios no município caiu para seis, contra 17 em 2017. O que representou um recuo de quase 65% no número de assassinatos em relação ao ano anterior.

Facebook
Publicidade