Esporte
EQUIPE ESTEVE APÁTICA EM CAMPO
Torcida crítica o River depois de goleada sofrida diante do Fluminense
Galo perdeu de 5 a 0 e foi eliminado da Copa do Brasil 2019
Da Redação - 06/02/2019
Foto/ Facebook River Atlético Clube
Eliminado, Galo voltará a campo pelo estadual no próximo domingo, contra o 04 de Julho em Piripiri

Em ritmo de jogo treino o Fluminense atropelou o River por 5 a 0 no estádio Albertão em Teresina na abertura da Copa do Brasil 2019, na noite desta terça-feira (05).

Luciano, de pênalti, Everaldo e Bruno Silva, marcaram na primeira etapa e no segundo tempo Luciano novamente e Marlon, fecharam o placar que garantiu a classificação dos cariocas para a segunda das oito fases da competição.

Embora o time esteja fazendo uma temporada abaixo das expectativas, onde ainda não venceu nenhuma partida e ocupa apenas a quarta colocação do Campeonato Piauiense Kaiser 2019 com 02 pontos, a fragilidade demonstrada pelo River chateou a torcida do tricolor.

Nas redes sociais do clube foram deixadas dezenas de mensagem a maioria com críticas a derrota elástica e a forma passiva e apática que o time se portou contra o Fluminense.

“Sinceramente, participar de uma competição nacional com esse futebol apático e sem brilho é melhor nem participar... Jogamos em casa com o apoio da torcida e não conseguimos impor nossa condição de mandante... Essa partida mostrou o real nível técnico e tático dessa equipe, com que "cara" (nós - torcedores) ficamos pós essa partida? A torcida tricolor não merece esse vexame nacional”, comentou o torcedor, Antônio Pacheco, na página oficial do Galo depois de postagem na página do time do Facebook informa da derrota.

Mas também teve torcedor que usou do saudosismo para demonstrar insatisfação com o time montado para atual temporada.

“River já teve times mais competitivos, me lembro do timaço de 2015 quando foi vice campeão brasileiro da série D, ver aquele a
Albertão lotado sentido orgulho do galo”, lembrou Darllon barros.

O River voltará a campo no próximo domingo (10), a partir das 09h00min, contra o 04 de Julho, em Piripiri, partida válida pela quarta rodada com Campeonato Piauiense. 

Facebook
Publicidade