Polícia
CASO LÁZARO
Acusada de envolvimento em execução de menor volta a ser presa em Picos
Ela já havia sido presa em 2016, juntamente com um filho, acusada de participar da reunião que deliberou pela execução de Francisco Lázaro
Da Redação - 06/02/2019
Foto/ PM
Menor teria sido executado por ter cometido inúmeros assaltos e furtos no bairro Bomba

Na noite desta terça-feira (05), por volta das 19h00min, policiais civis da Delegacia Regional de Picos cumpriram um mandato de prisão preventiva na Vila Barrão, na Região do bairro Bomba, contra Angelita Ferreira Lima, que é mais conhecida com “Lili”.

A prisão diz respeito ao inquérito que apura o homicídio do menor infrator, Francisco Lázaro Pereira dos Santos, de 16 anos, que foi executado com golpes de faca e tiros por um grupo de homens encapuzados, na frente da casa dos pais, na Rua Nova Descoberta, na região dos morros do Centro, na madrugada do dia 26 de fevereiro de 2016.

Essa não é a primeira vez que “Lili” foi presa acusada de participação nesse assassinato, que conforme as investigações da polícia civil, teria sido motivado pelo fato de Francisco Lázaro ter realizado inúmeros assaltos e furtos no bairro Bomba, entres eles, o de cinco quilos de maconha de um traficante.

Ela já havia sido presa, juntamente com o filho, Leonardo Ferreira de Araújo, no dia 15 de abril de 2016, sob a acusação de que teria participado da reunião que deliberou pela execução do menor infrator.

De acordo com a polícia civil, além de ser acusada de estar envolvida nessa execução, “Lili” também já foi presa e condenada pelo crime de tráfico de drogas.

“Ressalte-se que 'Lili' ainda responde por um processo do ano de 2013, bem como já foi condenada em outro, do ano de 2018, ambos por tráfico de drogas”, informou a polícia em Nota.

Facebook
Publicidade