Municípios
PARTICIPAÇÃO
Secretária de Saúde de Monsenhor Hipólito participa de Assembleia Geral dos Secretários de Saúde do Estado do Piauí
Ela também esteve no SAMU buscando informações para implantar o serviço no município
Da Redação - 07/02/2019
Foto/ Facebook Secretaria de Saúde de Monsenhor Hipólito
Evento discutiu os principais instrumentos de ação da Saúde para o ano de 2019 e a realização das Conferências Municipais de Saúde

A secretária municipal de Saúde do município de Monsenhor Hipólito e Secretária Executiva da nova Diretoria da Comissão Intergestora Regional (CIR) do Vale do Guaribas, Dra. Joyce Bezerra, participou em Teresina da Assembleia Geral dos Secretários de Saúde do Estado do Piauí.

No evento, realizado na sede do Conselho de Secretarias Municipais de Saúde do Estado do Piauí (COSEMS-PI), no último dia 31 de janeiro, foram discutidos os principais instrumentos de ação da Saúde para o ano de 2019 e a realização das Conferências Municipais de Saúde.

Também na capital do Estado, Dr. Joyce Bezerra, na companhia da vice-prefeita do município de Monsenhor Hipólito, Josefina Policarpo (Progressista), esteve na Central de Regulação de Urgência – SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Na oportunidade elas foram buscar informações a respeito dos procedimentos necessários para implantar uma base do SAMU em Monsenhor Hipólito.

(Foto/ Facebook Secretaria de Saúde de Monsenhor Hipólito/ Encontro aconteceu na sede do COSEMS-PI)

Facebook
Publicidade