Saúde
SAÚDE
Secretaria de Saúde irá inaugurar Consultório Odontológico no bairro Morrinhos
Várias melhorias têm sido realizadas desde que Dr. Júnior Santos assumiu a pasta
Da Redação - 12/02/2019
Foto/ Reprodução

A Prefeitura de Picos, por meio da Secretaria Municipal de Saúde vai inaugurar ás 9h da manhã desta terça-feira, (12), o Consultório Odontológico da comunidade Morrinhos.

“A inauguração de amanhã representa um importante avanço no serviço de ações que são oferecidos na Unidade Básica Saúde de Morrinhos, onde a gente vai ter a inauguração da sala de saúde bucal para melhorarmos o atendimento na comunidade. Também vamos inaugurar um ramal de serviços na comunidade Valparaíso. O ramal é um anexo da unidade sede de Morrinhos que vai ampliar a oferta de serviços para uma comunidade, que fica localizada um pouco mais distante da sede, assim a população vai ter maior aproximação da equipe de saúde”, disse a Coordenadora da atenção básica, Ionara Holanda.

Logo após inauguração do consultório odontológico, a comitiva da prefeitura vai seguir em direção ao Bairro Valparaíso para Reinauguração do posto de saúde local.

As cerimônias  vão contar com a participação do prefeito Pe. Walmir Lima, do secretário de Saúde, Dr Junior Santos, secretários municipais, além dos vereadores e representantes da comunidade.

CCOM

Facebook
Publicidade